Logo-Ingai-Oficial-1

A Ingaí, sempre atuando no mercado imobiliário, desde setembro de 1949 , viu e ajudou São Paulo a crescer, e atuando na área de loteamentos urbanizou cerca de 70 milhões de metros quadrados . Foi também uma das pioneiras no Sistema Financeiro da Habitação .
A partir de 1988 , a empresa priorizou a incorporação imobiliária construindo edifícios e condomínios horizontais nos bairros mais nobres da cidade de São Paulo. Em 2003 , obteve a certificação ISO 9001 na área de construção residencial. Hoje tem projetos de urbanização em desenvolvimento no interior paulista em cidades como Piracicaba, Ribeirão Preto, Bragança Paulista , São Carlos, Guarulhos, Várzea Paulista, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, e Avaré.
Responsável pela implantação de mais de 160 empreendimentos , que atenderam cerca de 45.000 clientes , a Ingaí é hoje uma das mais tradicionais e sólidas empresas do mercado imobiliário brasileiro.

logo-consurb_azul-2017-300x241

Fundada em 1962, sucedendo uma excelente parceria desde 1947 entre os engenheiros Alberto Morato Krähenbühl e Luiz Carlos Berrini Junior, transformou-se em uma das mais experientes e importantes empresas do segmento imobiliário do país. Foi responsável pela criação de alguns dos principais bairros implantados em São Paulo como: Jardim Anália Franco, no Tatuapé; Jardim Avelino, na Vila Prudente – Incluindo o crematório da Vila Alpina; Jardim da Figueira, divisa com São Caetano do Sul; Jardim Madalena, no Alto de Pinheiros; Jardim Guapira, no Jaçanã; Jardim Adalgiza I e II, na Zona Oeste, com participação em mais de 500 empreendimentos que se destacaram pela alta qualidade. Esta expansão urbana estendeu-se, também, para outros municípios e estados, como por exemplo: Jardim das Rosas, em Presidente Prudente; Costa do Sol, em Bertioga; condomínios horizontais, no Litoral Norte; Jardim Alzira, em Pedreira, Jardim Social, em Curitiba, Golf Village, na Granja Viana, e diversos projetos em andamento em Piracicaba, Guarulhos, Ribeirão Preto, Itaquaquecetuba, Itapetininga, Guarujá Carapicuíba, Bertioga, entre outros.